Home / Acessórios / Philips lança lâmpada Xenon Branca para Carros

Philips lança lâmpada Xenon Branca para Carros

Acaba de entrar para o mercado automotivo uma nova lâmpada para o seu farol chamada Crystal Vision da Philips, agora com o chamado “efeito xenon extra” para soquetes do tipo H4 e H7.

Uma alternativa ideal para os carros que não vêm de fábrica com lâmpadas do tipo Xenon, mas não desiste estilo. É uma excelente opção para os motoristas que querem deixar o carro mais bonito e com uma melhor iluminação a noite, sem qualquer risco de multas ou fazer coisa horrível que é cegar os outros motorista que vem sentido ao contrário.

Phillips lança lâmpada Xenon para Carros

O efeito xenon, tão cobiçado para quem anda muito na madruga e na noite normal é conseguido devido à tecnologia exclusiva “Gradient Coating” e as recentes melhorias no filamento, que diferenciam o conjunto óptico das novas lâmpadas.

Esta nova lâmpada da Philips foi feita para aqueles motoristas que procuram dar um estilo mais ousado para os faróis, respeitando as regras estabelecidas pelo Contran.

A conversão de halogéneo de xenon é extremamente proibida porque as lâmpadas halógenas são completamente diferentes e possuem especificações diferente, o que torna impossível fazer ajustes para o perfeito funcionamento dos faróis”, explica Leonardo Figueiredo, gerente Automotive Produto Philips.

“O farol xenon só pode ser utilizado em veículos de fábrica projetados para esta finalidade. Em qualquer outra situação, há grandes chances de ofuscar que viaja no sentido oposto ou em frente, além de causar sérios problemas no parte elétrica do veículo “, acrescenta o gerente.

Se o carro for pego desrespeitando esta norma do Código de Trânsito Brasileiro, de acordo com a Resolução 383, o condutor por levar uma multa de R $ 127,69, cinco pontos na carteira e o mais grave. A retenção do veículo nos pátios do Detran pelo Brasil.

 lampada xenon phillips para soquete h4 e h7

Philips CrystalVision Ultra é produzido por quem mais entende de iluminação automotiva, e muito simples de instalar sem a necessidade de qualquer adaptação elétrica ou problemas acusando no computador do seu carro. Dependendo do carro a Philips e oferece lâmpadas de luz branca brilhante de até 4.300 K temperatura, o que se compara a uma lâmpada convencional do carro normal que também possui 3.200 K de temperatura.

lampada xenon phillips para soquete h4 e h7 s

A nova linha de lâmpadas Cystal da Philips  além de possuir nos já falados soquetes H4 e H7, a linha nova linha também oferece lâmpadas para os soquetes H1, H3, H4, H7, H11, HB3 e HB4 que serve para uma infinidade de carros que trafegam pelo Brasil.

Agora falta só você dar um upgrade naquele seu farol que já está bem apagado não acha?

Fica a dica! 😉

Via > Car Stereo

Veja também

Mitsu2017OutlanderPHEV_344-626x375.jpeg

Indústria Automotiva se une contra Hackers

As montadores estão buscando diversas formas para proteger os motoristas de ameaças cibernéticas, e não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *