Home / Uncategorized / Polícia brasileira com o Fiat Freemont

Polícia brasileira com o Fiat Freemont

Polícia brasileira se renova e apresenta um modelo da Fiat, o Freemont para o uso da corporação.

A polícia brasileira sempre usou veículos definidos como “pau para toda obra” os modelos eram os Volkswagen Gol (até a geração “G4”) e Parati e, especialmente, o Chevrolet Blazer (camburão). Mas agora o policiamento está ficando mais moderno e robusto, e a tendencias dos novos veículos fabricados já estão mais eficientes e confortáveis.
Veja nas fotos abaixo alguns veículos preparados para a polícia brasileira.
Renault Fluence.

Peugeot 408.


Ford New Fiesta.

Chevrolet Spin.

Chevrolet S10 picape.

Renault Duster.

Já em Dubai a polícia usa a Lamborghini Aventador para patrulhar as ruas.

Veja também

AeroMobil 2,5

Carro Voador – Conheça o Aeromobil 2.5

A ficção científica há muito tempo cogita a ideia de um carro voador. Seja com …

11 comments

  1. por mim venderia os que tem, compraria mais carros novos pra políticos e acabaria com a policia. Deixaria esse povinho omisso filho da puta sem policia, já que eles vivem de criticar.Por mim tomava tudo no cu. Bando de tabacudo. Isso é o que dá viver alheio a realiadade e tentar dar uma de intelectual que sabe de tudo que se passa dentro dos quarteis da policia. Vão se foder bando de maconheiros.

  2. AKI EM AMERICANA A POLICIA ANDA DE JETTA 😉

  3. CREIO QUE QUEM TEVE ESTA IDEIA DE COLOCAR UM FIAT(FREEMONT) PARA A POLICIA, NÃO ENTENDE NEM UM POUCO DE CARRO. POIS ESTE VEICULO É UM SUV (CARRO BEM FAMILIA) VEICULO PARA MULHER E FAMILIA GRANDE. POIS TEM UM PESO DE 1700KG E MOTOR DE 2.0L 16V OU SEJA SUPER LENTO, É SO REPARAR NO DODGE JOURNEY QUE TEM A MESMA CARROCERIA E MOTOR DE 3.4L, MOTOR DE 2.0 MAU RODA UM SEDÃ AVALIE UM SUV. O JETTA VARIANTE POR EXEMPLO TEM MOTOR DE 2.5L É SO COMPARAR

  4. Faltou as fotos das Hilux SW4 e dos Troller da PM do Ceará

  5. Tanto o Fluence quanto o Duster da Renault já estão circulando em larga escala no Paraná, eles estão sendo utilizados pela Civil e pela Militar. A fabrica fica na região metropolitana de Curitiba e já consta com abonos e vantagens fiscais, com esta nova aquisição não faço a minima ideia de quais foram os acordos feitos.

  6. Megane não , Fluence!

  7. O Renault da primeira foto é um Fluence e não Megane confome citedo.

  8. TODOS OS CARROS APRESENTADOS SÃO CARROÇAS E LIXO PRA POLÍCIA, E FORA O FIESTA SEDAN, TODOS SÃO PÉSSIMOS ATÉ PARA O PÚBLICO COMPRADOR DO BRASIL, JÁ CHEGA DE TER TUDO EMPURRADO A GUELA BAIXO.

  9. O problema são alguns “policiais” QUE VENDEM as peças dos carros novos;

    • Em que estado vc mora? Pq no estado em que eu moro nunca ouvi nada a respeito disso. Acho muitoo dificil isso acontecer nos dias de hj em qualquer estado.

  10. MAS NO QUE ADIANTA SE ESSAS MERDAS FEITAS NO BRASIL, PARECEM QUE SÃO DE PAPEL? NEM PARA BLINDAR DEPOIS NÃO EXISTE RECURSOS, OU SERÁ QUE EXISTE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *